Cliente: INTEK TOYS
Data: 30/09/2014

INTEK TRAZ O ENCANTO E CARISMA DA BARBIE PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Pet Salon e B-Book da Barbie são opções da INTEK para presentear as meninas

A boneca mais charmosa do mundo vai deixar a brincadeira muito mais divertida! Especialmente para o Dia das Crianças, a INTEK tem dois lançamentos na linha Barbie que prometem conquistar as garotas.

O Pet Salon é uma opção para as meninas que adoram criar novos penteados! O brinquedo, que simula o ambiente de um salão de beleza, vem com o cachorrinho de pelúcia da Barbie, tem cadeira giratória, torneira que sai água, acessórios para enfeitar o mascote e até secador que liga de verdade. O kit ainda conta com mechas que mudam de cor em contato com a água. Além disso, as cores das unhas e a maquiagem da pelúcia também podem ser alteradas, graças à tecnologia do pincel mágico que acompanha o brinquedo e que também funciona à base de água. Um verdadeiro show de beleza! Preço sugerido: R$249,99

Para as garotas que gostam de ficar sempre conectadas, a INTEK tem o Organizador Interativo B-Book, composto por tudo aquilo que as meninas amam! Com ele, as garotas poderão ouvir as suas músicas preferidas no speaker que faz parte do produto, anotar os compromissos e personalizá-lo com cristais e adesivos que acompanham o kit. O B-Book ainda vem com entrada para MP3, relógio digital, chave de segurança e cartões para dizer como está o humor da menina em cada momento. Preço sugerido: R$199,99

Ambos estimulam a criatividade e podem ser encontrados nas principais lojas de brinquedo de todo país.

www.intektoys.com.br