Cliente: CERESER
Data: 06/05/2020

IVETE SANGALO FARÁ NOVA LIVE NO DIA DAS MÃES COM APOIO DA CERESER

A ideia é propor ao público comemorar a data em casa com muita música e direito ao brinde com a versão sem álcool da bebida que se tornou o símbolo das comemorações

A Cereser Sem Álcool marca presença na nova live solidária de Ivete Sangalo, que promete balançar a comemoração do Dia as Mães em casa. O show online irá ao ar ao vivo no domingo, dia 10, a partir das 18h, pelo canal da cantora no YouTube.
A estratégia da marca é explorar as diversas ocasiões de consumo e celebrações ao longo do ano. A ação segue a estratégia da Cereser, que começou no Carnaval e agora se estende para o Dia das Mães, para ampliar o consumo da linha fora das festas de final do ano.
Devido a forte tendência de consumo de bebidas não alcoólicas, a linha sem álcool passou a ser foco estratégico de crescimento para marca, e vem recebendo volume maior de investimento. Uma das pioneiras desse segmento, a Cereser Sem Álcool já conta com sete sabores – Uva, Maçã, Pêssego, Frutas Vermelhas, Morango, Maçã Verde e Zero (sem álcool e sem adição de açúcar).
Acompanhe as novidades no Cereser nas páginas do Facebook e Instagram/@cereserautentica.

#ceresernalivedeivetesangalo
#ceresersemalcooleivetesangalo