Cliente: CERESER
Data: 17/06/2019

IVETE SANGALO GRAVA CAMPANHA PARA CERESER

Ivete Sangalo entra no clima de Natal e festa com a Cereser. A cantora acaba de participar da produção da campanha de marketing da bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, realizada em Salvador.

Desenvolvida pela agência Blue Box Comunicação, a campanha da Cereser começa mais cedo e deve estrear já em setembro, sugerindo a bebida à base de maçã nas opções tradicional, edições especiais e saborizadas com e sem álcool, para comemorar outras ocasiões especiais e datas festivas ao longo do ano.

Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona marca, além de comerciais de TV e ações nas redes sociais com carisma da Ivete, também está prevista uma série de novidades aos consumidores como promoções com prêmios no fim do ano e novidades em produtos na linha Cereser.