Cliente: SENSUAL IMPORT
Data: 03/07/2012

JOGO DE SEDUÇÃO COM BARALHO SENSUAL

Ideal para apimentar a relação e não deixar o relacionamento cair na rotina. É só usar a criatividade!

Que tal criar um clima maior de romance com o seu parceiro jogando cartas?

A Sensual Import, empresa pioneira no segmento de artigos que despertam sensações e proporcionam maior prazer aos momentos íntimos, acaba de lançar o Toque Sensual, jogo de baralho composto por 32 cartas ricamente ilustradas, sendo 16 cartas contendo partes do corpo e 16 com ações imperativas, como beijar, morder, lamber etc.

Assim, na hora de namorar, enquanto um escolhe a carta de ação, o outro escolhe a área do corpo, e ambos brincam e exploram juntos o jogo, que tem alto poder de sedução.

Vale lembrar que a Sensual Import, que está há 16 anos no mercado de artigos eróticos e sensuais, também conta com ampla linha de cosméticos. São perfumes, loções, espumas de banho, cremes para massagem e outros produtos especialmente criados para os momentos de prazer e sedução.

Todos os cosméticos da Sensual Import seguem os mais rigorosos critérios de qualidade e atendem às exigências do Ministério da Saúde.

Para conhecer essas e outras novidades da Sensual Import, acesse: www.sensualimport.com.br