Cliente: CRS BRANDS
Data: 05/04/2016

KADOV APRESENTA DRINKS COM VODKA PREMIUM NO 4º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE S. PAULO E INTERIOR

Bartender Régis Avelar mostra o diferencial dos coquetéis elaborados com vodka de 100% de cereais da marca

O 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, que acontece no dia 9 de abril, na capital paulista, contará com Bar Kadov, espaço em que os foodbloguers poderão conhecer o sabor e o diferencial da vodka Kadov, elaborada com 100% de cereais.

No Bar Kadov, o bartender Régis Avelar estará preparando coquetéis que combinam a vodka Kadov com frutas e outros ingredientes.

Produzida pela CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, a Vodka Kadov tem como diferencial a pureza e a qualidade comparável das marcas europeias consagradas. O destilado pode ser consumido puro com gelo e usado no preparo de drinks.

SERVIÇO:
4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior
Data: 09/04/2016
Das 13h às 20h
Local: Salão de Festas Tropical
Endereço: Av. Mutinga, 3377 – Pirituba – São Paulo

Evento exclusivo para blogueiros. Entrada mediante inscrição prévia.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br