Cliente: CRS BRANDS
Data: 26/10/2016

KADOV É A PATROCINADORA DE EVENTOS UNIVERSITÁRIOS

A vodka premium da CRS Brands entra no clima da balada para interagir com o jovem adulto, seu principal público-alvo

A Vodka Kadov, acompanhando o ritmo de consumidores sempre antenados e explorando continuamente maneiras criativas para estar em sintonia com eles, está reforçando sua presença também nas tradicionais competições esportivas interuniversitárias e suas, cada vez mais famosas, festas.

Somente neste último mês, a Kadov já estampou sua marca no InterEng, jogos anuais promovidos pela Associação Atlética da Engenharia de Lins; na Komptoberfest, balada inspirada na tradicional festa alemã da Associação Atlética Acadêmica da Ciência e Engenharia da Computação da Unicamp; e no evento da Atlética da Med ABC.

Quem também teve a oportunidade de saborear o produto premium da CRS Brands foram os convidados do curso de marketing da USP, que promoveu o já tradicional Holland Festival, os da Associação Atlética da Escola de Comunicação e Artes da USP, com o evento Outubro ou Nada; e, ainda as festas da Unesp de Jaboticabal e da medicina de Varginha, esta última atravessando as fronteiras paulistas, já em Minas Gerais.

Em todos os eventos, a vodka genuinamente brasileira, produzida com 100% de cereais, que se destaca pelo alto grau de pureza, apresentou suas três opções – clássica, e as saborizadas, Cranberry e Vanilla – no bar e open bar, além de fixar a logomarca nos cartazes, banners e outros materiais de divulgação.

Sobre a Vodka Kadov
É uma vodka moderna, antenada e criativa, que está sempre apresentando novas maneiras de aproveitar o produto, a noite e a vida. Produzida pela CRS Brands, produtora brasileira de bebidas com 90 anos de atuação no mercado, a Kadov é feita com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, e se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional. Além da Kadov tradicional, que tem 37,5% de teor alcoólico, a marca ainda conta com mais duas opções aromatizadas, a Kadov Cranberry e a Kadov Vanilla, ambas com 35% de graduação alcoólica. Para saber mais, acesse: www.kadov.com.br