Cliente: CRS BRANDS
Data: 10/12/2015

KADOV FAZ PARTE DE EXPOSIÇÃO NO METRÔ DE SÃO PAULO

A premiadíssima vodka fabricada pela CRS Brands faz parte da mostra que realiza uma viagem no tempo através das embalagens

A partir de 12 de dezembro, quem passar pela estação Santa Cecília (linha 3-Vermelha) do Metrô vai poder fazer uma viagem no tempo através da mostra ‘EmbalArte, História, Arte e Design das Embalagens no Brasil’, onde é possível ver as mudanças das embalagens ao longo da história do país.
De cabaças e cestos utilizados pelas populações indígenas até as avançadas tecnologias capazes de produzir designs arrojados e seguros para acondicionar itens frágeis, a exposição conta com cerca de 250 imagens de embalagens, materiais e peças que vão contando a história da embalagem.
Entre as peças que apresentam as novas tecnologias do setor, está a Kadov, marca de vodka premium da CRS Brands, que tem arrebatado todos os prêmios do gênero desde o seu lançamento há um ano.
A vodka produzida com 100% de cereais, seguindo padrão de qualidade das melhores marcas europeias, tem como diferencial a garrafa em forma cilíndrica e frente chanfrada, com a logomarca e grafismos pintados diretamente sobre o vidro, que provocam um efeito colorido à bebida. Seu design é moderno, inovador e proporciona ao produto um visual sofisticado, colocando-o no universo das grandes marcas internacionais de vodka.
A exposição poderá ser visitada gratuitamente até 5 de janeiro na estação Santa Cecília. Depois, poderá ser exibida em outros locais, mediante solicitações de espaços culturais e educativos, segundo os organizadores.

Sobre a Vodka Kadov
É uma vodka moderna, antenada e criativa, que está sempre apresentando novas maneiras de aproveitar o produto, a noite e a vida, produzida pela CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas com 89 anos de atuação no mercado dona das marcas Sidra Cereser, Chuva de Prata, aguardente 88, vermouth Cortezano e vodka Roskoff. A Kadov é feita com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional. Além da Kadov tradicional, que tem 37,5% de teor alcoólico, a marca ainda conta com mais duas opções aromatizadas, a Kadov Cranberry e a Kadov Vanilla, ambas com 35% de graduação alcoólica.

www.kadov.com.br

Exposição EmbalArte, História, Arte e Design das Embalagens no Brasil
De 12 de dezembro a 5 de janeiro
Local: Estação Santa Cecília do Metrô São Paulo (Linha 3 Vermelha)