Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 06/05/2020

KITS ESPECIAIS PARA O DIA DAS MÃES NA LOJA VIRTUAL DOS ESPUMANTES GEORGES AUBERT

O site de e-commerce da marca preparou opções para todos os bolsos para celebrar a data

A loja virtual da Georges Aubert, marca de espumantes finos da CRS Brands, preparou kits de presente promocionais, para os filhos surpreenderem e garantir clima alegre de festa no Dia das Mães sem sair de casa.
Entre as opções para boas compras estão o Georges Aubert Moscatel Rosé e os premiadíssimos Georges Aubert Brut e Georges Aubert Moscatel em embalagem especial para presente a preços especiais. O Moscatel e Moscatel Rosé com caixa de presente, que antes custavam R$ 35,57, estão saindo por R$ 24,86 cada; e o Brut mais embalagem de presente, passa de R$ 44,87 para R$ 31,84.
Destaque para presentes que vão além dos espumantes finos da marca. É o caso do kit mais completo contendo uma garrafa de Georges Aubert Moscatel Rosé, um balde de gelo e taça (R$ 71,89). Há ainda os kits com Georges Aubert Moscatel Branco e balde de gelo (R$ 64,36) e Georges Aubert Prosecco com taça (R$ 38,35).
O site e-commerce da marca atende pedidos de todo território nacional e aceita pagamento com cartão de crédito e boleto bancário.
Loja virtual Georges Aubert: loja.espumantesgeorgesaubert.com.br
SAC: (11) 4584 4971.
Acompanhe as novidades da marca no Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#georgesaubertdiadasmaes
#kitgeorgesaubertdiadasmaes