Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 17/12/2020

KITS PARA PRESENTE COM ESPUMANTES PREMIADOS DE GEORGES AUBERT

As opções incluem os melhores rótulos produzidos na Serra Gaúcha que conquistaram medalhas de ouro nos grandes concursos da categoria

Ocasiões especiais, como Natal e Ano Novo, pedem um bom espumante. Para surpreender os fãs da bebida, a Georges Aubert, marca de espumantes finos da CRS Brands, traz kits de presente contendo os rótulos premiados nos últimos concursos brasileiros da categoria a preços que cabem no bolso de muitos consumidores.

Quem quer um presente mais elaborado há o kit com espumantes Georges Aubert Brut Charmat (vencedor do Gran Ouro no Brazil Wine Challenge deste ano) e Georges Aubert Brut Rosé (medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020), e mais um quadro de rolha.

Outra opção é uma caixa contendo duas opões de espumante moscatel, o branco (ganhador da medalha de ouro no Brazil Wine Challenge) e rosé, acompanhado de um quadro de rolha.

Há ainda kits mais simples, com uma garrafa de Georges Aubert Moscatel ou Georges Aubert Brut Charmat, ambos acompanhados de taça para brindar as festas de fim de ano e comemorar as conquistas dos próximos anos.

Onde encontrar: Na loja virtual da marca – loja.espumantesgeorgesaubert.com.br.

Preços:
Kit 2 garrafas de Georges Aubert Brut (Charmat) e um quadro de rolha: R$ 116,49
Kit 2 garrafas de Georges Aubert Moscatel e um quadro de rolha: R$ 105,99
Kit 1 garrafa de Georges Aubert Brut e uma taça: R$ 53,99
Kit 1 garrafa de Georges Aubert Moscatel e uma taça: R$ 48,49
Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert nas redes sociais nas páginas da marca no Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.
#presentesgeorgesaubert
#natalcomgeorgesaubert