Cliente: CASTELO
Data: 20/06/2013

LANCHE SAUDÁVEL DA CASTELO PARA OS JOGOS DO BRASIL

Sanduíche com atum e vegetais é opção para a torcida de plantão.

Neste sábado, é dia de receber os amigos e torcer pela seleção brasileira que joga contra o time da Itália. Um lanche leve e saudável é sempre uma boa opção para servir na ocasião. Assim, a dica da Castelo Alimentos, uma das principais marcas do segmento de temperos e conservas, é um sanduíche com atum (rico em cálcio e Ômega 3), batata e cenoura (fonte de vitamina A) para alimentar os fãs do futebol de plantão.

Sanduíche Campeão
Culinarista Elaine de Araújo, para Castelo Alimentos

Preparo: 15 minutos

Rendimento: 24 unidades

Ingredientes:
1 lata de atum light (em água)
½ xícara de Molho para Salada Caseiro Castelo
1 cenoura pequena ralada (reserve um pouco para decorar)
6 azeitonas (sem caroço) picadas
12 fatias de pão de forma sem casca
1 xícara de purê de batatas
3 colheres (sopa) de Molho para Salada Rosé Castelo

Modo de preparo:
Misture em um recipiente o atum, a cenoura ralada e as azeitonas. Tempere o recheio com o Molho para Salada Caseiro Castelo.

Espalhe a mistura sobre seis fatias de pão e cubra com as fatias restantes. Corte os sanduíches em quatro.

À parte, misture o purê de batatas com o Molho para Salada Rosé Castelo. Decore cada sanduíche com o purê de batatas e a cenoura reservada.

www.casteloalimentos.com.br