Cliente: LE MARK
Data: 24/03/2009

LE MARK INVESTE NA ESTAMPA DA VEZ

O xadrez está em alta! A estampa faz sucesso entre estilistas e consumidores e já é um dos ícones da estação. A LE MARK, grife que, em suas criações, sempre procura atender homens que apreciam produtos feitos com matéria-prima diferenciada e caimento perfeito, independentemente da idade ou estilo, também aposta em peças que seguem essa tendência.

Além dos flanelados, os tecidos 100% algodão e com poliéster fazem parte da coleção da marca paulistana, que apresenta camisas confeccionadas com material de alta qualidade, onde o xadrez aparece nas cores predominantes da estação. Os tons mais escuros são a bola da vez: marrom, preto, uva e lilás, por exemplo, dominam as peças da grife. As versões do xadrez são variadas e contemplam todos os gostos.

Para o homem que não abre mão de estar na moda, as peças da LE MARK são  fundamentais no guarda-roupas. A clássica invenção escocesa vai fazer a cabeça (e o visual) dos fãs das camisas da grife.

www.lemark.com.br