Cliente: QUATÁ
Data: 12/11/2018

LEITE FERMENTADO TAMANHO FAMÍLIA É NOVIDADE DA QUATÁ

A empresa diversifica o portfólio e investe em produtos que agreguem benefícios, saudabilidade e praticidade para os consumidores.

A Quatá Alimentos que, ao longo de sua trajetória de 28 anos no mercado, sempre se caracterizou por ser uma indústria de leites e queijos, diversifica agora seu portfólio para integrar a mesa dos brasileiros em todos os momentos do dia e lança o Leite Fermentado 900g Quatá.

Saboroso e rico em lactobacilos vivos, o Leite Fermentado Quatá foi desenvolvido em embalagem de 900g para agradar a toda família e seu consumo regular reforça o sistema imunológico e promove o equilíbrio da flora intestinal.

A maior quantidade de produto para consumo traz também aquele toque de praticidade, tão necessário nos dias de hoje, já que evita idas constantes ao supermercado.

“O leite fermentado é um produto de grande aceitação no mercado e a categoria foi a que apresentou maior crescimento no segmento de lácteos no último ano. Além disso, é prático e saudável. Por isso, representa um lançamento estratégico para a Quatá”, revela Eduardo Rizzo, gerente de marketing da Quatá Alimentos.

Sobre a Quatá Alimentos - Marca referência no segmento de queijos e uma das maiores em lácteos no Brasil, a Quatá Alimentos atua para levar os melhores produtos à mesa dos consumidores e está entre as marcas com maior presença em todo o país. Sempre em busca do desenvolvimento de produtos para as novas necessidades e a presença em novos momentos de consumo, a Quatá segue sempre se reinventando, aliando tecnologia e tradição por um dia mais gostoso. Saiba mais em www.quataalimentos.com.br