Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 07/01/2014

LEVE O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO PARA CAMA!

Mixte cria linha com estampa de buldogue inglês para as apaixonadas por pets!

Os bichinhos de estimação ganham cada vez mais espaço em nosso dia a dia. Petshops e mais petshops, clínicas de estética, produtos para o bem estar do animal e até páginas e fotos nas redes sociais. É o reflexo de um amor incondicional!

E pensando em agradar as ‘pet lovers’, a mixte apresenta a linha Tian, que nesta temporada é composta por duas opções de pijamas com estampa de buldogue inglês, superconfortáveis e elegantes.

Um deles, tem camiseta regata em suedine, com estampa sublimada frontal do charmoso cãozinho, acompanhada por short em moletinho com laço na cintura. Detalhe: o buldogue inglês – que é carinhosamente chamado do ‘Tian’ - tem uma gravata de ‘bolinhas’, mesma estampa usada no laço! Há também a opção de pijama de short com blusa de mangas japonesas e decote canoa. Disponível em duas opções de cores: blusa branca, com short marinho e laço e gravata rosa ou blusa branca, short mescla e laço e gravata marinho.

Aliás, a linha Tian estará permanentemente nas coleções da mixte, que adotou o mascote como símbolo!

Conheça a coleção completa da mixte acessando www.mixtepijamas.com.br .