Cliente: CASTELO
Data: 01/11/2012

LEVE VITA: O MOLHO DE BEM COM A VIDA!

Castelo Alimentos lança linha de molhos para saladas, voltados à saúde e bem-estar, com menor teor calórico e fibras em sua composição.

Estresse, pressa, trânsito, caos. A vida anda uma corrida contra o relógio... Porém, milhares de consumidores estão mudando (ou ao menos tentando mudar) os seus hábitos para ter uma vida mais saudável, principalmente à mesa. Afinal, uma boa alimentação ajuda a prevenir o surgimento de doenças, além de melhorar a qualidade de vida.

Pensando nessas pessoas, a CASTELO ALIMENTOS desenvolveu uma nova linha de molhos para saladas, a Leve Vita, com maior apelo à ‘saudabilidade’, com fibra, que auxilia no bom funcionamento do intestino, e 0% de gordura trans em sua composição.

Disponíveis em três sabores (dos quais dois, únicos no mercado) – Iogurte com Hortelã, Chá Verde com Limão e Mostarda e Mel – os molhos da Linha Leve Vita da CASTELO ALIMENTOS trazem uma verdadeira alquimia de ingredientes, tornando-os mais saborosos, saudáveis e funcionais.

A escolha dos sabores é resultado de uma pesquisa de mercado com a combinação de benefícios dos ingredientes e foco numa melhor qualidade de vida.
O Leve Vita Chá Verde com Limão oferece os benefícios do chá verde, como propriedades antioxidantes, energéticas, além de acelerar o metabolismo. Contém 12 calorias em uma porção.

O Leve Vita Iogurte com Hortelã mescla o poder do iogurte de equilibrar o organismo aos benefícios da planta, que auxilia na digestão e contém vitaminas A, B e C. Contém 15 calorias em uma porção.

O Leve Vita Mostarda e Mel combina o mel, que é fonte de antibiótico natural, ao condimento, num sabor que agrada aos mais variados paladares. Contém 14 calorias em uma porção.

Os benefícios citados acima podem ser efetivos quando o uso dos produtos for acompanhado de uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares.

A linha Leve Vita da CASTELO ALIMENTOS é perfeita para proporcionar um toque diferenciado à salada e para acompanhar as mais diversas receitas, de acordo com o paladar.

Linha Leve Vita da CASTELO ALIMENTOS: não são apenas novos sabores... É um novo conceito em molhos para saladas!

• Disponíveis em embalagem de 236 ml
• Preço médio para varejo: R$ 4,25