Cliente: POLO JOIAS
Data: 01/05/2013

LIMEIRA É ALVO DO CUPIDO DOS NEGÓCIOS NA POLO JOIAS

Nos dias 15 e 16 de maio, acontece a edição especial de Dia dos Namorados da Feira de Joias Folheadas de Limeira.

O amor está no ar (e os bons negócios também)! A Núcleo de Feiras Eventos e Negócios preparou uma edição especial da POLO JOIAS com foco no Dia dos Namorados, data importante para o comércio, com o objetivo de gerar oportunidade para que lojistas, atacadistas e revendedores alavanquem seus negócios e aumentem suas vendas no período.

A POLO JOIAS é um evento profissional que reúne um seleto grupo de fabricantes com grande potencial para atender seus compradores. São eles: Glamour, Humberto Camargo, DM, MDegan, Metal Brasil, Maria Santa, Marli Panão, Monções, Nivaldo Zago, Joias Degan, Kaykon, Orfhen, Ravic, Refém do Luxo, Salvatore, Tereza Nandes, The Secret, Visual Joias.

E para que os lojistas possam fazer suas compras com maior comodidade, a POLO JOIAS elegeu o Espaço Zarzuela, na cidade de Limeira, considerada a ‘Capital Nacional das Joias Folheadas’.

Focado em lançamentos que prometem impulsionar as vendas e gerar bons negócios para os revendedores do setor, o evento espera receber cerca de 1000 compradores cadastrados durante os dois dias. Vale ressaltar que a feira é voltada para profissionais do setor, portanto a entrada é restrita para lojistas, revendedores e empresários do segmento.

Serviço:

7ª POLO JOIAS – Feira de Joias Folheadas de Limeira
Data: 15 e 16 de maio de 2013
Local: Espaço Zarzuela (www.zarzuela.com.br)
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 – Vila Nova Limeira
Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios.
Mais informações: (19)3444-4902
Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.