Cliente: POLO JOIAS
Data: 19/10/2012

LIMEIRA SE PREPARA PARA RECEBER A POLO JOIAS

Contagem regressiva para a sexta edição da Feira de Joias Folheadas de Limeira que acontece em novo local, mais sofisticado e com coleções exclusivas.

Os acessórios invadiram de vez o mundo da moda. Hoje em dia, são os queridinhos das mulheres e conquistaram um espaço privilegiado, seja na composição de looks ou na hora de presentear alguém especial.

E é em Limeira, cidade a 154 km de São Paulo, que acontece a sexta edição da POLO JOIAS? Feira de Joias Folheadas de Limeira. Não poderia ser diferente já que a cidade é considerada a Capital Nacional das Joias Folheadas. O evento, que chega com um formato mais sofisticado, acontece nos dias 30 e 31 de outubro e reúne renomadas grifes de joias folheadas, prata e acessórios.

Promovida pela Núcleo de Feiras Eventos e Negócios, a feira tem o objetivo de atender compradores de várias localidades em busca de peças diferenciadas que vão de encontro com as tendências da moda. É a oportunidade para que lojistas, atacadistas e revendedores alavanquem seus negócios e se preparem para as vendas de final do ano, período forte para o comércio.

Para os expositores apresentarem suas novidades, a POLO JOIAS elegeu o Espaço Zarzuela, que conta com uma infraestrutura completa para abrigar eventos com comodidade e requinte.

Quem visitar a POLO JOIAS poderá se deparar com o que há de melhor na indústria joalheira, já que as marcas expositoras do evento contam com expertise no setor. Peças com pedras ou banhadas a ouro ou ródio, relógios customizados com braceletes de couro, paetê e renda são alguns dos destaques dessa edição.

Uma atração a mais dessa edição é a promoção do site da POLO JOIAS que vai sortear R$ 1 mil em compras para o comprador que preencher a pesquisa e fizer o cadastro completo. Simples e rápido! A promoção é válida para os profissionais que responderem até o dia 26/10.

Para facilitar o acesso ao evento, vans saem de hora em hora de todos os hotéis da cidade. O transporte é gratuito para os compradores cadastrados para a POLO JOIAS!

A organização da POLO JOIAS espera receber cerca de 1.100 compradores cadastrados durante os dois dias do evento. Vale ressaltar que a feira é voltada para profissionais do setor, portanto a entrada é restrita para lojistas, revendedores e empresários do segmento.

Serviço:
6ª POLO JOIAS ? Feira de Joias Folheadas de Limeira
Data: 30 e 31 de outubro de 2012
Local: Espaço Zarzuela (www.zarzuela.com.br)
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 ? Vila Nova Limeira
Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios.
Mais informações: (19)3444-4902
Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.