Cliente: MYLADY
Data: 11/01/2011

LINGERIES COM ATÉ 50% DE DESCONTO!

Que tal comprar uma lingerie bacana sem sair de casa? As peças das coleções Unique e Paris Deluxe da MYLADY estão com até 50% de desconto na loja virtual da grife que há mais de 25 anos está no mercado de moda íntima e atende as exigências da mulher moderna.
Para as futuras mamães, a dica da MYLADY é a linha gestante e pós-parto. A calcinha com renda importada na cor Rosa Paris (ref.4655) que antes custava R$ 33,34, agora sai por R$ 16,67.
Já a coleção Unique é a opção ideal para as mulheres que querem peças básicas e práticas, mas chiques. A combinação da microfibra com o tule em recortes estratégicos valoriza o modelo, com detalhes em strass. O sutiã com bojo, com decote nadador em tule liso (ref. 3568), nas opções de cores preto, Pink flower e bege biscuit (nude), encontra-se de R$ 63,64 por R$ 31,82.
Para as que preferem a ousadia e sensualidade das estampas de bicho, a linha Beautiful Plus é a escolha certa. A calcinha com detalhes em renda (ref. 4640) está de R$ 32,56 por R$ 27,68.
Tem dicas para todos os estilos e bolsos! Acesse o site da MYLADY e garanta já suas peças, pois a promoção dura somente até o dia 17 de janeiro.
Boas compras!

www.mylady.com.br