Cliente: MYLADY
Data: 14/09/2010

LINGERIES SENSUAIS SÃO FUNDAMENTAIS NO DIA DO AMANTE

LINGERIES SENSUAIS SÃO FUNDAMENTAIS  NO DIA DO AMANTE

O termo ?amante? não é necessariamente pejorativo. Ser amante é ser companheiro, é demonstrar afeto e sentimento por alguém.

Há uma data específica para comemorar esse dia e uma lingerie nova é uma maneira estimulante para brindar a ocasião. E a MYLADY tem dicas sedutoras para quem quer arrasar nessa data.

Uma delas é a coleção UNIQUE, composta por peças básicas e bem elaboradas; a opção certa para as mulheres discretas que querem dar um ar de sensualidade sutil ao visual. Além do preto, o Pink neon e o bege nude são cores que também estão presentes nas peças.

A linha PARIS DE LUXE traz peças mais sofisticadas para as amantes que não dispensam glamour. Renda importada, microfibra ultraleve, aviamentos dourados (com percentual de ouro que garante que não descasque) e sustentação que valoriza o decote são itens que marcam essa coleção. Em rosa Paris (cor desenvolvida especialmente para a MYLADY) ou preto, o sutiã tem forro de tule para evitar possíveis desconfortos, alça de elástico especial (com um visual semelhante a um delicado elemento de tapeçaria), No quesito calcinha, um biquíni e uma calça mais alta ganham detalhe frontal de renda e laço. Delicada e sedutora, a linha conta ainda com uma cinta-liga, para instigar o imaginário masculino.

Para as que não dispensam um shape perfeito, a MYLADY tem linhas de shapewear, com peças da DREAM FIT, NEW ESTHETIC e ESTÉTICA E SUSTENTAÇÃO para aflorar a sensualidade no dia 22. Modeladores, bodys e corselets são fortes aliados para deixar o visual mais poderoso e sexy!

Conte com a MYLADY para aumentar o seu poder de sedução nesse Dia do Amante!

www.mylady.com.br