Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 17/03/2011

LINHA BASICS DA STÖD É PREFERÊNCIA ENTRE AS MULHERES

Criar modelos que primam pela qualidade, funcionalidade e praticidade são características determinantes para a STÖD – marca de acessórios inteligentes – que faz questão de oferecer ao consumidor um produto que alie, além de tudo, versatilidade e modernidade.

O mix da marca é bem variado e atende perfis de consumidores, que passam pelos estilos clássico, executivo e jovem, sejam homens ou mulheres.

As mochilas da linha Basics da STÖD –dois modelos elaborados em nylon ultra-resistente, com compartimento acolchoado para notebook de até 11 ou 13 polegadas, alças ergonômicas de malha, bolsos frontais e organizadores internos – em especial, têm conquistado as mulheres que precisam andar com seus computadores o tempo todo, transportando-o com praticidade e segurança.

Discretos, os modelos – 7505 ou 7506 – diferenciam-se muito pouco: pelo tamanho, design do bolso frontal e pela dimensão do note. Estão disponíveis nas cores marrom, preto e cinza, aliás, grande tendência para o Inverno 2011.

É mais do que básico! É necessário ter uma mochila da linha Basics da STÖD!

Elas podem ser encontradas em todo o país, pelo preço médio de R$ 169,00.