Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 15/01/2009

LINHA IBIZA DA mixte MOSTRA SUA VERSATILIDADE

Sinônimo de conforto e elegância, a mixte é destaque no cenário de sleepwear por suas criações que mesclam conforto, modernidade e sofisticação na dose certa para vestir bem (e fazer bem!) às mulheres em seus momentos de intimidade. Mais do que isso, as peças da mixte são reconhecidas por sua versatilidade, já que permitem que a mulher circule com elas não somente no quarto ou em casa. É o caso da linha Ibiza.

Com ares de balneário, como o próprio nome sugere, a linha é elaborada em tecido atoalhado (desenvolvido especialmente pela mixte) e mais parece uma coleção de roupas gostosas para usar no final de um dia à beira-mar. Um conjunto de short com blusa canguru (sem mangas e com capuz) ou camisola com manga três quartos retratam bem essa conotação!

A multiplicidade do uso das peças da linha Ibiza da mixte pode ser notada também no conjunto de short e nadador, na camisola de alças (que mais parce um vestidinho!) e nos modelos de roupões, sempre nas cores flamingo, margarida, branco e marítimo. Excelentes opções de elegantes saídas de praia ou piscina.

As peças da linha Ibiza da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas do Brasil.

www.mixtepijamas.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Núbia Boito (11) 8315-7159