Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 12/06/2012

LINHA JANNA DA MIXTE: SOFT LEOPARDO, TÃO SUAVE QUANTO A PRÓPRIA PELE!

A estampa animal print vai sendo perpetuada na moda... E nesta estação, para a MIXTE, ela vem presente numa versão mais fofa e feminina, em tons de cinza e rosa bebê.

Elaborada em Microsoft Pettenati, estampado exclusivamente para MIXTE, as peças da linha Janna agradam às mulheres das mais variadas faixas etárias. Um macacão com mangas longas e abotoamento frontal (usado com camiseta regata Gray por baixo) é uma opção bem jovial. Há ainda uma versão de três peças, com calça de cós duplo, blusa de malha peletizada cinza e abotoamento frontal e um colete ultrafeminino. Há ainda a versão de pijamas com calça e cardigan estampado e um modelo bacana para quem acabou de dar à luz, com blusa de abotoamento frontal cinza e calça estampada.

Todos os modelos da linha Jannada MIXTE estão disponíveis nas numerações P, M, G e GG.

Detalhes que fazem a diferença: Um kit de cachecol e touca complementa o look da linha Janna. A malha peletizada utilizada nas blusas (inclusive na regata) tem toque macio e aveludado. Vivos de galão rosa em gola, punhos e barra conferem um ar ainda mais feminino às peças. O macacão tem uma vira, que “fecha” a peça, proporcionando maior conforto.
Destaque também para um modelo de pantufa coordenada com a linha, em três tamanhos: P (35-36), M (37-38) e G (39-40).

www.mixtepijamas.com.br