Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 11/09/2012

LINHA MAURA DA MIXTE: DIRETO DAS PASSARELAS PARA EMBALAR A SUA NOITE!

A grife que traz em seu DNA a antecipação das tendências de moda internacional em roupas confortáveis para o dia a dia apresenta linha que destaca modelagem moderna e peças contemporâneas

Entre as novidades da coleção Primavera/Verão 2013, a grife de home & sleepwear mixte apresenta a linha Maura, que combina azul marítimo e branco, em listras bem finas, com destaque para blusa mullet.

Com ribana listrada exclusiva em fio tinto, 100% algodão, desenvolvida especialmente para a mixte e modal com elastano, a linha Maura apresenta quatro opções de ‘combinados’: short com babados azul marítimo e regata listrada, legging listrada com cós aplicado e punhos marítimo e blusa mullet de modal com abertura nas costas (para quem adora estar em sintonia com as tendências), blusa listrada com mangas curtas e gola V (com modelagem ampla, ideal para gestantes) com bermuda marítimo (com cós largo) e também há uma versão de três peças, com bermuda listrada, regata e cardigan assimétrico marítimo.

Detalhes que fazem a diferença

As calças e bermudas trazem um laço frontal de cetim, que confere mais feminilidade às peças. As regatas têm aplicação de renda importada. Destaque para a coroa, símbolo da grife, em prata envelhecida.

Todos os modelos da linha Maura estão disponíveis nas numerações P, M, G e GG.

www.mixtepijamas.com.br