Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 22/08/2012

LINHA MIA DA mixte É UMA VERDADEIRA SAUDAÇÃO À PRIMAVERA!

Entre as novidades da coleção Primavera/Verão 2013, a grife de home & sleepwear combina o modal com elastano em estampa floral exclusiva.

Vestir uma roupa confeccionada em tecido modal é ter a sensação de ‘pele sobre pele’. Suave e sedosa, a nova linha Mia da mixte, grife que traz em seu DNA a antecipação das tendências de moda internacional em roupas confortáveis do dia a dia, combina o tecido, conhecido também por ser muito macio, com elastano floral em tons de rosa e cinza, numa verdadeira saudação à primavera.

Floral na parte de cima e liso embaixo ou vice-versa, a linha apresenta quatro versões de pijamas. O conjunto de blusa estampada sem mangas (com laço nas costas) coordenada com calça comprida mescla em modelagem ampla, para ser usada por gestantes ávidas por um visual moderno. Outras opções são a calça estampada que faz par com blusa de mangas curtas e gola V com detalhe em renda, o short estampado com amarração de cadarço na cintura que combina com a regata mescla com detalhes de renda e a capri, também estampada, que dá o tom no conjunto de três peças, coordenada com cardigan liso (tipo um mini robe) e regata com renda. Para quem prefere camisola, um modelo curto, sem mangas, é a dica para florir a estação.

Detalhes que fazem a diferença:
A estampa floral foi desenvolvida exclusivamente para a mixte. A blusa sem mangas e a camisola estampada têm abertura nas costas, finalizadas por delicado laço de cetim. Destaque ainda para o pingente mixte em madrepérola. Um luxo!

Todos os modelos da linha Mia estão disponíveis nas numerações P, M, G e GG.

www.mixtepijamas.com.br