Cliente: STÖD
Data: 01/09/2011

LINHA RACE DA STÖD: INFORMALIDADE NA MEDIDA CERTA!

A grife que é referência em bolsas, pastas, malas e mochilas para acomodar netbooks e tablets lança linha com visual mais descontraído, porém, não menos elegante.

As pastas verticais com alça transversal ganham as ruas e fazem a diferença no visual de jovens executivos – homens e mulheres - e universitários que fazem de seus netbooks e tablets praticamente uma extensão de seus corpos.

De olho neste consumidor, a STÖD - marca de acessórios inteligentes que alia alta qualidade, design e funcionalidade – acaba de lançar a linha Race.

Confeccionada em nylon 1500D (material resistente a rasgos e abrasão, autenticado pelo SGS International Certification) com detalhes em PVC, a pasta vertical da linha Race da STÖD tem alça transversal regulável, zíperes e cursores em metal com aplicação anti-corrosiva, e ainda recebe um tratamento especial para evitar infiltração de água.

Disponível em três cores – preto, azul e cinza – as pastas da Linha Race são unissex e acomodam notebooks de até 11 polegadas. Perfeitos para compor um visual em momentos corporativos ou de descontração, graças à sua versatilidade, as pastas da Linha Race podem ser encontradas pelo preço médio de R$ 117,60.

STÖD – Faz a diferença! Os produtos da marca estão disponíveis nas principais lojas especializadas em todo o Brasil.