Cliente: MAXIFORMAS
Data: 14/02/2020

LINHA TULIPA DA MAXIFORMAS: MAIS VIVACIDADE ÀS FESTAS

LINHA TULIPA DA MAXIFORMAS:  MAIS VIVACIDADE ÀS FESTAS
A flor ornamental agora está presente em forminhas para doces, que farão toda a diferença na composição da mesa

Cenário para fotos e uma espécie de ‘cartão’ de visita da festa, a mesa do bolo e dos docinhos é uma atração especial e merece toda a atenção! A Maxiformas – referência no mercado de forminhas, reconhecida como traje de gala dos doces – acaba de lançar uma nova linha, a Tulipa, para quem quer arrasar na decoração da mesa!

Cuidadosamente confeccionadas em papel glassine ou tricoline de algodão, as flores da linha reproduzem uma tulipa (como o próprio nome sugere), com pétalas mais fechadas e uma dobradura especial, que acomodam (e decoram) o doce perfeitamente.

Disponíveis em 20 cores em papel e 10 tons em tecido, as forminhas da linha Tulipa contam com detalhes na base em verde, como se fossem folhas, e se adequam facilmente aos arranjos da mesa.

A linha Tulipa pode ser encontrada em embalagens com 30 unidades.

Conheça o universo de Maxiformas no site www.maxiformas.com.br.