Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 11/03/2014

LINHA VINTAGE COTTON DA mixte: O RETRÔ COM O FRESCOR DA MODERNIDADE

Camiseta branca, calças jeans, jaqueta preta de couro, brincos de pérola... A relação de itens clássicos, que nunca saem de moda, ganhou mais um item: Linha Vintage Cotton da mixte!

A equação é um sucesso: soma-se ao clássico cardigan em meia malha 100% algodão (também na versão com mangas ¾) detalhes em vivos contrastantes e bordado no canto esquerdo superior; calça ou short com amarração na cintura, tudo com a assinatura de quem mais entende de fazer um pijama diferente e de qualidade: a mixte!

A grife que revolucionou o conceito de sleepwear no Brasil traz novos tons para os clássicos de Outono: a linha Vintage Cotton explode em cores como yellow, fúcsia e anis, em pijamas e também num modelo de camisola com abotoamento frontal. O tradicional preto e o cinza mescla também estão presentes nas peças clássicas, com detalhes de vivos em branco e rosa que quebram a monotonia.

A linha Vintage Cotton da mixte traz também um modelo de pijama de calça comprida em meia malha e blusa com gola redonda e modelagem confortável que traz um desenho frontal de uma bicicleta antiga, fazendo jus ao nome da coleção. Este modelo está disponível em duas versões de cores: calça preta com blusa com frente e mangas brancas e costas na cor da calça ou em mescla com rosa.

As peças da Linha Vintage Cotton da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas do setor. A coleção completa para o Outono/Inverno pode ser conferida no site www.mixtepijamas.com.br