Cliente: LIVRO A PROPOSTA DO CORONEL
Data: 03/09/2009

Livro 'A Proposta do Coronel' também no Orkut e no Twitter

Como parte das ações de divulgação do livro ?A Proposta do Coronel?, obra mediúnica psicografada pelo médium Ariovaldo César Junior, que vai ser lançada em setembro pela Editora O Clarim, acaba de ser criada no Orkut a comunidade do livro ?A Proposta do Coronel?, e o Twitter, para aqueles que estejam interessados em saber mais sobre esse romance que conta com amor, traição, propostas indiscretas, crime, morte e eternidade.
A história se passa num cenário bucólico dos Campos de Araraquara (cidade do interior de São Paulo, a 280km da capital) do século XIX, foi calcada nos princípios de amor e perdão da doutrina espírita e 100% da renda arrecadada com a venda do livro será revertida para a Escola Espírita Eurípedes Barsanulfo, instituição instalada em Araraquara, que atende 350 jovens e adultos carentes em cursos de alfabetização e profissionalizantes.
Em ambas as mídias, a idéia é tecer uma ampla rede de discussão sobre os temas que envolvem a obra. Além de trechos do próprio livro, a comunidade no Orkut e o Twitter pretendem ser fonte de informação sobre psicografia, mundo espiritual, a história de Araraquara na época em que a estória se passa, assistência social e as atividades da entidade para onde a renda do livro será revertida, além da vida do autor, Ariovaldo César Junior, que é advogado atuante em sua cidade e presidente da escola espírita.
Confira!
Para fazer parte da comunidade no Orkut, acesse:
Para seguir no Twitter, acesse: http://twitter.com/propostacoronel

Sobre o livro
Publicada pela editora O Clarim, na obra, Ariovaldo conta a história de um rico fazendeiro produtor de café, que se envolve com a família de um colono recém-admitido. Apesar de ser casado e possuir uma filha, o fazendeiro se interessa pela filha do funcionário, que aceita vendê-la ao coronel mediante uma proposta tentadora. Uma série de crimes, traições e situações inusitadas muda o rumo dos acontecimentos e une as famílias. A trama é envolvente e relata muitas surpresas. Além disso, revela cenários e momentos históricos ocorridos na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo, no século XIX.
O livro "A Proposta do Coronel? tem lançamento previsto para a segunda quinzena de setembro deste ano e estará disponível nas melhores livrarias de todo o país. 214 páginas. Preço sugerido: R$ 25,00.