Cliente: CASTELO
Data: 07/06/2016

LOJA VIRTUAL DA CASTELO ALIMENTOS REALIZA PROMOÇÃO NO MÊS DOS NAMORADOS

O site Armazém Castelo vai presentear consumidores que fizerem compras acima de R$ 250,00

No mês de junho, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, realizará uma promoção especial para os namorados.

O namorado ou namorada que fizer compras acima de R$ 250,00 no Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br – ganha de presente uma garrafa de vinho com rótulo personalizado, com o nome do casal gravado.

A promoção vai até 30 de junho ou final do estoque de vinho.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br