Cliente: CRS BRANDS
Data: 04/10/2016

LOJA VIRTUAL DA CRS BRANDS AGORA ATENDE TODO PAÍS

O site traz toda a linha de sidra da Cereser, além dos destilados e bebidas Premium da empresa

Os consumidores de todo o país já podem adquirir as sidras, os vinhos, os destilados, vermouths, groselha e suco de uva integral da CRS Brands pela Internet. A loja virtual da tradicional indústria brasileira de bebidas passa a atender pedidos de qualquer localidade do território nacional.

A ideia é aproveitar as facilidades da Web para ampliar o atendimento aos consumidores, especialmente aqueles que estão em localidades mais distantes dos centros urbanos ou têm dificuldade para encontrar os produtos da CRS na região.

Assim, a loja virtual da CRS Brands – www.loja.crsbrands.com.br – traz praticamente tudo o que a loja de fábrica tem, inclusive kits de presente e promoções. Os internautas encontram, em qualquer época do ano, a linha completa de sidras da Cereser (nas versões tradicional, saborizadas, Zero, sem álcool e com rótulos dos clubes brasileiros) e diferentes opções da Chuva de Prata (tradicional e sem álcool).

A relação inclui os produtos das marcas já conhecidas no mercado, como aguardente e bebidas prontas para consumo à base de cachaça da 88, vermouths Cortezano, conhaque Dom Bosco e aperitivo com malte whisky Chanceler e a vodka Roskoff, além dos vinhos de mesa Dom Bosco.

Já para apreciadores de bebidas Premium, as opções são a Cidre Cereser (sidra produzida com método Charmat, o mesmo processo usado na elaboração dos melhores espumantes do mundo) e a Vodka Kadov, produzido com 100% de cereais. Há também linha de vinhos finos Massimiliano, com destaque para o premiadíssimo espumante Massimiliano Brut Champenoise, que acaba de conquistar a medalha de prata no Brazil Wine Challenge e medalha de ouro no Grande Prova Vinhos do Brasil.

A loja virtual da CRS Brands atende pedidos mínimos de seis unidades e aceita pagamento à vista ou parcelado pelo boleto bancário e cartão de crédito das principais bandeiras via operadora B!cash. A entrega é feita pelos Correios.

CRS Brands 90 anos - Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br