Cliente: BESIDE U
Data: 28/06/2011

LONDRES É INSPIRAÇÃO PARA AS CRIAÇÕES DA BESIDE-U

Grife evidencia três linhas de bolsas e acessórios que vão ganhar as ruas na Primavera/Verão 2011-2012

Inspirada nos elementos e no estilo contemporâneo de Londres, a BESIDE-U chegou há pouco no Brasil e já desponta como uma das marcas preferidas por jovens cosmopolitas, que vivem na efervescência das grandes cidades.
Durante a Francal 2011, a grife apresenta modelos de bolsas, mochilas e acessórios que vão ganhar as ruas na próxima temporada.
Forever Young
Linha jovem e básica composta por 15 modelos elaborados em nylon (cordura 500D com seda crua 400D), material resistente e semi-impermeável que se destaca pelo seu aspecto acetinado. O charme fica por conta do detalhe em chaveiro que ilumina no escuro e de metais à prova de ferrugem e abrasões. Sua multifuncionalidade é garantida pelos bolsos e divisórias que acomodam perfeitamente os pertences pessoais. Todos os modelos da linha levam nomes de estações e linhas do metrô londrino: London, Enniskilen, Moorgate, Regent´s Park, Debden, Goldhawk Road, Dagenham East, South Keton, New Gate, L. Gate, Willesden Juction, Chancery Lane, Liverpool Street, Oxford Circus e Holborn. São bolsas nos mais variados tamanhos, com alças duplas, a tiracolo ou ajustáveis, pra lá de versáteis. Disponíveis nas cores vermelho, preto, cinza e vinho.
Flag
A estampa da bandeira britânica é a marca registrada das bolsas desta linha confeccionadas em poliéster 600D, que trazem em seu interior (forro) o mapa do metrô de Londres. São quatro modelos – Ealing Broadway, Harlesden, W. Central e C. Lane – em tamanhos e formatos variados, com alças duplas, a tiracolo ou “de mão”, ajustáveis, fixas ou destacáveis.
Cross
Uma opção para quem prefere um modelo semiformal, com estilo fashion. Traz peças em tafetá de nylon 210D, que confere um brilho acetinado e sofisticado às bolsas, além de resistência e durabilidade. Os metais utilizados na linha recebem tratamento anticorrosivo, evitando que descasquem ou percam a cor. Os modelos – Mc Cartney, Samantha, Gill, Florence, Alexia, Mamie e Roxane – têm alças ajustáveis, duplas e destacáveis ou de mão e estão disponíveis nas cores cinza, preto e roxo.

Sobre a BESIDE-U
A grife internacional de acessórios foi criada em 1979, com proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia. Mais informações no site www.beside-u.com.br