Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 08/11/2010

LOOK ESPORTIVO PARA OS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO!

O visual esportivo é destaque no Verão 2010/2011 da mixte, grife que revolucionou o conceito de sleepwear. Entre os lançamentos da temporada, destaque para as linhas Sport e Golf, que trazem peças para serem usadas numa tarde de feriado em casa, para receber os amigos, para uma volta no parque e até mesmo para dormir!

A linha Golf, como o próprio nome sugere, foi inspirada no seleto esporte e traz arrojadas combinações de cores que contrastam com a gola pólo. Um conjunto de short de moletinho (branco ou marítimo, com três bolsos) e blusa em meia malha 100% algodão (violeta ou fúcsia, respectivamente coordenadas à parte inferior) compõem um charmoso e esportivo visual. Uma charmosa camisola - com gola pólo bicolor de fúcsia com laranja ou violeta com fúcsia ? faz às vezes de um vestido, para ir às ruas, sem medo.

Para recarregar as baterias, cores energizantes são destaques da linha Sport da mixte, em combinações de duas ou três peças. Camiseta com estampa exclusiva e gola V -um dos hits da temporada -faz par com short de moletinho do avesso (que proporciona um look moderno), com detalhes de bordados nas laterais e cordão para ajuste na cintura. Na versão de três peças, um cardigan com capuz (também em moletinho do avesso) pode ser usado no final de tarde, quando o dia começa a ficar mais fresco. Na cartela de cores, Melão, Ácid Green e violeta ou a variação de fúcsia e Black.

As peças das linhas Sport e Golf da mixte estão disponíveis na numeração P, M e G e podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país. Mais detalhes sobre a nova coleção, acesse o site: www.mixtepijamas.com.br

• Linha Golf
  • Linha Sport