Cliente: POLO JOIAS
Data: 13/05/2013

LOUNGE COM TENDÊNCIAS GUIA COMPRAS NA 7ª EDIÇÃO DA POLO JOIAS

LOUNGE COM TENDÊNCIAS GUIA COMPRAS NA  7ª EDIÇÃO DA POLO JOIAS
Novidade implementada nesta edição, espaço traz as referências de moda para orientar compradores do evento em Limeira.

Além dos lançamentos para o Dia dos Namorados, importante data para o comércio, a Núcleo de Feiras Eventos e Negócios ? empresa responsável pela realização da POLO JOIAS ? traz uma novidade que deve atrair os olhares de quem visitar a Feira de Joias Folheadas de Limeira.

A edição de Dia dos Namorados da POLO JOIAS – que acontece dias 15 e 16 de maio - conta com um lounge, desenvolvido pela designer de moda Mariana Zambon, para que os compradores se atualizem das tendências do mercado e para que os profissionais colham informações sobre tudo o que rola nas passarelas do Brasil e do mundo.

No espaço, além das novidades do inverno de 2013, haverá um painel inspirado nas quatro maiores tendências: Animal Print, Black&White, Militarismo e Floral.

Segundo a idealizadora do projeto, que atua também como estilista e tem sua própria grife ? a Orfhen -, esses são os temas que estão em alta tanto no universo da moda, como no mundo dos acessórios.

Para quem quer um espaço para descansar e dar uma pausa nas compras, o lounge também leva o que há de melhor da música e proporciona momentos de conforto enquanto o painel exibe os desfiles que rolaram na semana de moda em Paris.

O evento, que reúne um seleto grupo de fabricantes com grande potencial para atender seus compradores, acontece no Espaço Zarzuela, que conta com uma infra-estrutura completa para abrigar eventos com comodidade e requinte, além de ser um local de fácil acesso (em frente à Via Anhanguera), na cidade de Limeira, considerada a ?Capital Nacional das Joias Folheadas?.

Segundo a organização, são esperados cerca de 1000 compradores cadastrados durante os dois dias. Vale ressaltar que a feira é voltada para profissionais do setor, portanto a entrada é restrita para lojistas, revendedores e empresários do segmento.

Serviço:
7ª POLO JOIAS ? Feira de Joias Folheadas de Limeira
Data: 15 e 16 de maio de 2013
Local: Espaço Zarzuela (www.zarzuela.com.br)
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 ? Vila Nova Limeira

Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios.

Mais informações: (19)3444-4902

Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.