Cliente: CRS BRANDS
Data: 12/05/2016

MACARRÃO, REQUEIJÃO E KADOV: A COMBINAÇÃO PERFEITA!

Quinta-feira é dia de massa! Que tal fazer um macarrão ao molho de requeijão cremoso e vodka Kadov? É rápido e fácil! Confira a receita:

Ingredientes:
¼ de xícara de vodka Kadov
½ limão
100g de creme de leite
150g de requeijão cremoso
2 porções de massa de macarrão de sua preferência

Sal e pimenta a gosto

Modo de fazer: Cozinhe a massa do macarrão de acordo com as instruções da embalagem. Enquanto a massa cozinha, misture em uma outra panela o creme de leite e o requeijão cremoso e mantenha em fogo baixo até formar uma mistura homogênea. Tempere com sal, pimenta e suco do limão. Misture até engrossar um pouquinho (não deixe ferver para não talhar). Escorra a massa após o seu cozimento e sirva com o molho.

Sobre a Kadov: Produzida pela CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, a Vodka Kadov tem como diferencial a pureza e a qualidade comparável das marcas europeias consagradas. O destilado pode ser consumido puro com gelo e usado no preparo de drinks e receitas.

#Kadov #Macarrao #Vodka