Cliente: STÖD
Data: 11/04/2011

MÃE MERECE PRESENTE ÚTIL, MODERNO E FUNCIONAL

A marca STÖD sugere modelos de pastas para não errar na escolha do presente no Dia das Mães

O Dia das Mães se aproxima e quando pensamos em presentear a mulher mais importante de nossas vidas, temos que associá-la, hoje, à atualidade e modernidade. Isso mesmo! Afinal, as mulheres estão cada vez mais presentes no mercado e, para elas, a dica da STÖD - marca de acessórios inteligentes e com expertise no desenvolvimento de acessórios -, nesta ocasião é presentear as mulheres que têm estilo executivo e antenado.

A Linha High Classic atende a este perfil! São dois modelos de pastas que passeiam pelos clássicos sem perder a jovialidade e, muito menos, a praticidade, já que, como todos os produtos da marca, traz compartimento especialmente desenvolvido para o transporte de notebook de 15,4’.

Ideal para o dia a dia da mulher moderna, a Linha High Classic é elaborada em nylon soft, tem detalhe em couro sintético e oferece aspecto com toque ultrafeminino. Com alça de mão ou modelo a tiracolo, além de acomodar perfeitamente o notebook, os modelos contam ainda com espaços para documentos e celular. As pastas desta linha estão disponíveis nas cores preto e caqui.

A linha High Classic da STÖD está disponível nas principais lojas especializadas em todo o país.

Preços sugeridos:

Modelo Ref. 5001 = R$ 219,00