Cliente: ABUP
Data: 21/07/2009

MAGIA DO ESTILO ORIENTAL N0 19º ABUP SHOW

Para esta edição da 19º ABUP SHOW, que acontece de 12 a 16 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a Z&Z Banana Collection apresenta seus produtos elaborados com a sensualidade asiática ao estilo chique e moderno. E a Thay Thay com peças únicas, também com tendências asiáticas, produz objetos provindos da Indonésia e produzidos de forma manual, por artesões da região, que prometem diferenciar as opções decorativas para todos os ambientes.

Um dos destaques da Z&Z Banana Collection, empresa carioca, que está no mercado desde a década de 80 e, atualmente também no setor de importação, são as linhas semi-utilitárias inspiradas em traços orientais, com toque exclusivo tailandês. As misturam contemplam o toque do asiático rústico com o contaste dos metais, fibras naturais e porcelanas que são aplicados ao estilo moderno nas peças.
Altamente decorativos, os produtos evocam peças antigas numa variedade que vai desde presentes comemorativos a baleiros e compoteiras, castiçais, luminárias, lanternas, relogios, banquetas e puffs.  Uma das linhas fortes é a de luminárias que apresenta um charmoso modelo de teto, todo em gotas vítreas multifacetadas, por onde escoa, cristalina com armação prateada: puro glamour!
Para complementar o leque de produtos orientais, a Thay Thay que está no mercado desde 2007, traz novas visões e propostas para o setor de decoração. Nos lançamentos é possível encontrar produtos importados do oriente, da região da Indonésia que são fortes nas coleções da marca, além dos modelos desenvolvidos no Brasil. O design escolhido é aquele que remete ao bem-estar, descanso e conforto. O imaginário também é uma das filosofias utilizadas para elaboração de seus produtos.

Entre as novidades, a gamela em formato de uva ou banana, feitas de madeira talhadas à mão, por artesões da Ilha de Bali nos remete realmente ao oriente. Cestas confeccionadas em palha, pratos de cerâmicas são outras novidades da marca que oferecem um toque clássico e sofisticado às peças, entre variedades como fruteiras de madeiras cortadas, jogos de fibras naturais e peças de mosaicos em vidro.

Além das novidades da Z&Z Banana Collection e Thay Thay, o visitante do 19º ABUP SHOW encontrará lançamentos da M. Cassab, Spicy, Riva, Estilo A, Vista Alegre, Zwilling J. A. Henckels, Imeltron, Jacqueline Terpins, Oxford, St. James, Cristallerie Strauss, Bella Vita, Banana Collection, Art Image, Sheffield Plate, entre outros.

Mais informações: www.zzbanana.com.br /  www.thaythay.com

19ª ABUP SHOW
Data: 12 a 16 de agosto
Horário: de 12/08 a 15/08: das 10h00 as 19h00, dia 16/08: das 10h00 as 17H00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca ? Rua Frei Caneca, 569, Pisos G3, 4º, 5º e 6º andares ? (travessa da Avenida Paulista) - São Paulo/SP
Promoção: ABUP ? Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes
 - www.abup.com.br ? (11) 3881-2287/2286
Estacionamento no local.
Entrada restrita a lojistas e profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

• ZZ Banana Collection
  • Thay Thay