Cliente: STÖD
Data: 16/06/2009

MALAS DE VIAGEM STÖD: ACESSÓRIOS IMPORTANTES NA HORA DO EMBARQUE

As esperadas férias estão chegando! Nesta época, um acessório merece atenção especial: as malas de viagem. A grande maioria das pessoas só se preocupa com esse importante item às vésperas do embarque e, convenhamos, uma bagagem em boas condições causa muito menos preocupação para o transporte das roupas, presentes e objetos mais delicados.

A STÖD - marca de acessórios inteligentes - sugere para esta temporada opções de malas super modernas, despojadas e com diferenciais, como bolsos frontais, maior espaço interno, alças telescópicas e rodas retráteis, que garantem maior praticidade na hora de arrumar e carregar a bagagem. Os modelos da STÖD vão agradar desde o executivo, que precisa fazer viagens de negócios a todo momento, como também pessoas que programaram um super roteiro para descansar.

Para manter a organização na hora de viajar, malas com muitos compartimentos, identificador, bolso traseiro, bolsos adicionais para acessórios e para pertences pessoais, como celular, canetas, cartão e até porta-garrafa. Na cor preta com vermelho ou na versão preta com chumbo, um dos modelos de

mala de viagem STÖD é confeccionado em nylon balístico ? considerado de alta qualidade e resistência -, e possui alça telescópica. Apresenta bolso extra e removível para roupas úmidas.

Com carrinho embutido, a mala de bordo STÖD é confeccionada em nylon e oferece muita praticidade. Possui bolsos frontal e interior, com bastante espaço. As alças são telescópicas de alumínio. Apresenta vários  compartimentos e divisórias para guardar acessórios, peças de roupas, no caso de viagem curta, e objetos pessoais. Oferece ainda bolsos adicionais para transportar outros acessórios que fazem parte da bagagem. As rodinhas são anatômicas e retráteis com protetor de plástico.

Ainda na linha Travel, a STÖD conta com sacolas sobre rodas que também podem ser puxadas por alça telescópica e, na linha Expedition, grande variedade de mochilas que variam no formato e funcionalidade. Basta escolher o modelo mais adequado para suas necessidades!

Confira as novidades STÖD nas melhores lojas do ramo em todo o país.

www.stod.com.br