Cliente: STÖD
Data: 27/01/2010

MALAS DE VIAGEM STÖD: PASSEIOS DE CURTA DURAÇÃO PEDEM ACESSÓRIOS DIFERENCIADOS

Para aqueles que não vivem em cidades litorâneas, esta temporada marca o período de viagens de curta duração, aquelas que acontecem aos finais de semana tanto para o litoral quanto para o campo. O importante é garantir a diversão nos dias ensolarados. É aí que surgem dúvidas: que tipo de mala usar nessas viagens, o que levar na bagagem e como acomodar esses itens da melhor maneira possível.
A STÖD - marca de acessórios inteligentes - sugere para esta temporada opções de malas super modernas, despojadas e com diferenciais, como bolsos frontais, maior espaço interno, alças telescópicas e rodas retráteis, que garantem maior praticidade na hora de arrumar e carregar a bagagem. Os modelos da STÖD agradam desde o executivo, que precisa fazer viagens de negócios ? normalmente de curta duração, quando acontecem em território nacional -, como também pessoas que programaram um super roteiro para descansar.
Para manter a organização na hora de viajar, malas com muitos compartimentos, identificador, bolso traseiro, bolsos adicionais para acessórios e para pertences pessoais, como celular, canetas, cartão e até porta-garrafa. Na cor preta com vermelho ou na versão preta com chumbo, um dos modelos de mala de viagem STÖD é confeccionado em nylon balístico ? considerado de alta qualidade e resistência -, e possui alça telescópica. Apresenta bolso extra e removível para roupas úmidas. É ideal para transportar o lap top, por exemplo, e as trocas de roupas, bem como objetos de higiene pessoal.
Com carrinho embutido, a mala de bordo STÖD é confeccionada em nylon e oferece muita praticidade. Possui bolsos frontal e interior, com bastante espaço. As alças são telescópicas de alumínio. Apresenta vários compartimentos e divisórias para guardar acessórios, peças de roupas, no caso de viagem curta, e objetos pessoais. Oferece ainda bolsos adicionais para transportar outros acessórios que fazem parte da bagagem. As rodinhas são anatômicas e retráteis com protetor de plástico.
Ainda na linha Travel, a STÖD conta com sacolas sobre rodas que também podem ser puxadas por alça telescópica e, na linha Expedition, grande variedade de mochilas que variam no formato e funcionalidade. Basta escolher o modelo mais adequado para suas necessidades!
Escolha dos itens e dicas para acomodá-los na mala:
De acordo com Ruy Assumpção, gerente de vendas da STÖD, a principal dica para quem vai fazer uma viagem de curta de duração, seja a trabalho ou para um final de semana de lazer, é selecionar roupas versáteis, ou seja, que podem ser utilizadas tanto de dia quanto à noite. Estampas devem ser evitadas, pois dificultam na hora de combinar as peças. Vale lembrar, por exemplo, de selecionar peças de roupas confeccionadas em tecidos que amassam pouco, como malhas e microfibra. Além disso, é interessante levar em uma nécessaire os itens de higiene pessoal, como escova e creme dental, escova de cabelos, maquiagem, remédios, etc.
Na hora de arrumar tudo, é importante lembrar de que os sapatos vão no fundo da mala, acima deles vão as calças ? uma dica interessante é deixar as pernas para fora da mala e só após colocar os outros itens, dobrá-la sobre tudo. Na sequência, vem as saias e vestidos, no lado avesso e com apenas uma dobra. Camisas também devem ser pouco dobradas. Já camisetas e blusinhas podem ser enroladas sobre as saias. As roupas íntimas e de banho devem ser acondicionadas em saquinhos, para facilitar na hora de procurá-las. Vale levar saquinhos para o deslocamento das roupas sujas ou molhadas.
Feito isso, é hora de aproveitar o sol. Boa viagem!
 Confira as novidades STÖD nas melhores lojas do ramo em todo o país.

www.stod.com.br

• Mochila Stöd Expedition 9902