Cliente: MYLADY
Data: 29/10/2010

MAMMY PARIS PARA MULHERES QUE ACABARAM DE DAR A LUZ!

Assim como cuidados básicos com a alimentação e saúde, as mulheres devem preocupar-se também em usar lingeries especiais no pós-parto. Afinal, elas irão auxiliar a retomar a forma anterior e, mais do que isso, aumentar a interação da mamãe e bebê durante a amamentação.

Por atender a mulher em todos os momentos, a MYLADY ? grife de lingerie que há mais de 25 anos se dedica a atender os anseios femininos no que diz respeito à moda íntima ? possui uma ampla linha de cintas modeladoras, calcinhas e sutiãs para pós-parto e acaba de lançar uma coleção especial para mulheres que apreciam produtos com valor agregado.

Trata-se de Mammy Paris, composta por peças elaboradas em microfibra ultraleve, com renda importada, que remetem à nobreza de Chantilly.  Em tom de rosa Paris ? uma cor desenvolvida especialmente para a MYLADY ?, as peças possuem aviamentos dourados (com percentual de ouro que garante que não descasque) e atendem aos tamanhos 40 ao 54.

O sutiã da coleção Mammy Paris é ultrafeminino e diferenciado, porque a mulher que amamenta pode (e deve!) ser feminina! O sutiã é elaborado em microfibra com detalhes em renda, com abertura especial para amamentar e click nadador (para usar com camisetas decotadas nas costas).

No quesito calcinha, a versão da linha Mammy Paris é feita sob medida para o pós-parto: é alta, comprime suavemente o abdômen e possui recortes de renda na lateral. Na linha há também uma opção de biquíni para gestante, elaborada em microfibra com renda.

Vale lembrar que a MYLADY tem uma gama completa de peças, tanto para gestante quanto para pós-parto. Se está grávida ou acabou de dar a luz, acesse e confira: www.mylady.com.br

As lingeries da MYLADY podem ser encontradas nas principais lojas de moda íntima do Brasil, ou através da loja virtual da marca.