Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 17/03/2010

MANCEBO COM TOQUE DE ARTE

A Proa Produtos, fabricante de utilitários e complementos para decoração acaba de lançar a sua mais nova coleção composta por acessórios decorativos, assinados por designers brasileiros conceituados no país e no exterior.

Entre os destaques, está o mancebo Uno, da designer Camila Fix. O novo modelo é a versão com estrutura fixa do célebre mancebo Tree, que foi uma das atrações da 2ª Bienal Brasileira de Design (2008). Em metal cromado, a peça lembra uma árvore com galhos secos e mede 150cmx40cmx40cm. Preço sugerido ao consumidor: R$ 370,00

SOBRE A PROA PRODUTOS

A Proa Produtos surgiu em 2004, a partir da parceria entre a indústria sediada em Ponta Grossa, Paraná, com tradição na fabricação e comercialização de móveis, e um grupo de designers brasileiros renomados. A proposta da empresa é oferecer objetos e acessórios com design contemporâneo. Cada peça do acervo traz linguagem própria do designer, além da praticidade e o uso de matérias-primas atuais e resistentes que caracterizam a marca.

www.proaprodutos.com.br
  • Mancebo Uno PROA PRODUTOS