Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 21/10/2018

MARANHENSE LEVA PARA CASA O GRANDE PRÊMIO DA FINAL DA 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO

MARANHENSE LEVA PARA CASA O GRANDE PRÊMIO DA FINAL DA 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO
O dia 21 de outubro ficará para sempre na memória de Joaquim Veríssimo Batista, da cidade de São Luís/MA, que foi o campeão da temporada 2018 da disputa de slalom e ganhador do caminhão Iveco Tector Auto-Shift

No decorrer de 2018, mais de três mil caminhoneiros de todo o país cruzaram as estradas brasileiras para participar das etapas classificatórias da 28ª Gincana do Caminhoneiro, evento que os desafiou a mostrar um misto de velocidade e precisão na disputa de slalom, ziguezagueando entre cones, driblando-os para não derrubar nenhum deles, provando também habilidade numa baliza.

No último domingo, 21, com direito à torcida e nervos à flor da pele, 18 caminhoneiros classificados nas seis etapas realizadas ao longo do ano, foram para a Arena Iveco, montada no Posto Quinta, na BR 277 km 123, em Campo Largo/PR para um show de habilidade na grande final do evento, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial.

O grande dia foi marcado por quatro tomadas de tempo, além de uma prova teórica. E quem levou a melhor foi Joaquim Veríssimo Batista,de São Luís/Ma, que sagrou-se campeão da 28ª Gincana do Caminhoneiro e levou para casa o Iveco Tector Auto Shift (um semipesado com câmbio automatizado).

E após a revelação do campeão, a 28ª Gincana do Caminhoneiro teve um desfecho em grande estilo, com show da dupla Gian & Giovani, que embalou os presentes no Posto Quinta.

Confira a performance dos participantes no link www.viasolution.com.br/tt/placar2.php e nas redes sociais da Iveco.




Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco