Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 06/06/2011

MARATONA CONTOURS: QUEM PERDER MAIS PESO GANHARÁ UM ROUPÃO DA mixte

A grife de homewear firma parceria com a academia só para mulheres e oferece presentes para as vencedoras

Até 18 de junho, centena de alunas da Academia Contours do Jardim Anália Franco estão empenhadas em perder peso e medidas na primeira edição de 2011 da Maratona de Perda de Peso e Medidas da unidade.

O objetivo é incentivá-las a atingirem suas de redução a partir de treinos completos, incluindo aquecimento, circuito, alongamento, nutrição e estética. Cada centímetro perdido e cada grama de peso eliminado valem na maratona que teve início em 23 de maio. Ao final, seis alunas de duas categorias – até 69,9 kg e a partir de 70 kg – serão contempladas com brindes e prêmios pra lá de bacanas.

E a mixte – marca de sleep & homewear que já conquistou fãs de variados estilos e fiel incentivadora da vaidade feminina - entra na ação e presenteia as seis campeãs com um roupão de soft brush Pettenati, com gola trabalhada, bolso e detalhes nas mangas.

Com laço na cintura, o roupão realça a cintura e deixa a mulher ainda mais feminina. Disponível nas cores topázio e purple, a peça é perfeita para encarar o friozinho com charme e conforto!

As vencedoras serão conhecidas após o dia 18 de junho.

www.mixtepijamas.com.br