Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 19/02/2014

MARCAS SE UNEM PARA APRESENTAR NOVIDADES EM JOIAS FOLHEADAS, PRATA E ACESSÓRIOS

Durante os dias 19 e 20 de fevereiro, o Centro de Eventos São Luís se transforma em uma vitrine de lançamentos para a próxima temporada. Renomadas grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios se unem e apresentam seus lançamentos na 18ª edição da Mostra São Paulo.

A Baum Feiras e Eventos, promotora da feira, que conta com cinco edições anuais, formatou-a de maneira compacta visando ótima hospitalidade e receptividade para os participantes. Segundo a estimativa dos organizadores, a 18ª Mostra São Paulo deve atrair cerca de 1,8 mil visitantes entre lojistas, atacadistas e revendedores de todo o país e também do exterior, durante os dois dias de evento.
Para receber os compradores e expositores com conforto, a organização criou o Club Lounge, um espaço com wi-fi grátis e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes, pratos quentes e doces.

O evento conta ainda com o Beauty Lounge. Criado especialmente para as mulheres, em parceria com a Mary Kay, o espaço conta com profissionais disponíveis para fazer maquiagens e dar dicas de como preparar um make perfeito. Totalmente gratuito.

No fim de cada dia tem comemoração! Um happy hour preparado para os participantes da 18ª Mostra São Paulo é regado com a bebida mais feminina do mercado: a Chuva de Prata Glitz, que, além de sabor, carrega uma garrafa sofisticada com embalagem na cor prata e rosa, que combina perfeitamente com o glamour e universo do evento.

Guia de Novidades

Para essa temporada, os expositores ousam nas criações e apresentam novidades que seguem as tendências com inspirações criativas que guiarão a moda do Outono/Inverno 2014. Conheça alguns lançamentos!

LEMNIS
A grife mineira apresenta uma grande variedade de produtos com cristais, quartzos naturais e micro cravação de zircônias com combinações inovadoras e design arrojado. Quatro variedades de banhos são as apostas da marca: ródio negro, ródio branco, ouro rose e ouro amarelo.

GOLD FILLED
A marca de joias alternativas da capital paulista, que trabalha com pedras naturais e tem expertise comprovada no ramo joalheiro, apresenta peças clássicas que abusam do glamour das pérolas.

SL DESIGN
As joias folheadas da grife de Belo Horizonte, Sandra Lúcia Design, trazem uma combinação harmoniosa e inovadora de tendências contemporâneas e clássicas. O equilíbrio entre design e qualidade de confecção é o maior atributo das peças da marca.

NATÁLIA CHAIM
A marca, que surgiu há dois anos idealizada pelas sócias Natalia e Kati Chaim, traz em suas coleções peças contemporâneas e de muito bom gosto, que facilmente oscilam entre o casual e o fashion, por serem moduláveis e agradarem todos os gostos.

DIVINO METAL
A sofisticação é a base da inspiração para a criação de cada peça da marca. A grife apresenta coleções que são verdadeiras obras de artes e elege peças com detalhes que enaltecem o estilo tão próprio.

TEREZA NANDES
A grife de joias folheadas de Campinas (SP) apresenta modelos clássicos, sem deixar de lado a moda e a atualidade. Uma das apostas é a argola com cristal azul tanzanita, que é uma das cores mais pedidas dessa temporada.

WCLASS
Para você criar seu próprio estilo, a Wclass Metais, marca de Americana (SP), investe na constante inovação da sua linha clássica, que é o forte da grife.

BY ROSEMBAUM
A grife de São Paulo trabalha com peças folheadas a ouro e investe em uma linha com peças mais vistosas, focadas na moda festa para mulheres de atitude e personalidade. Cristais e pedras são os fortes na coleção apresentada no evento.

VIA ORO
A marca de Curitiba (PR) tem um quê de mistério em suas coleções. Aposta em peças glamourosas e chiques. A grife traz para o universo da joalheria a sofisticação e o requinte com peças ousadas e com riqueza de detalhes.

RAQUEL ROCHA
Acessórios em couro legítimo são os destaques da grife de Goiânia (GO), que está no mercado há 14 anos, com bolsas e acessórios. Para essa edição, bolsas com franjas nas cores nude, caramelo e marrom.

A Mostra São Paulo é um evento profissional, não aberta ao público em geral. Para participar é necessária a apresentação do CNPJ da empresa ou comprovar atuação no segmento.

18ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios
Data: 19 e 20 de fevereiro de 2014