Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 15/03/2011

MARY COHR COMEMORA O MÊS DA MULHER COM CONCURSO CULTURAL

O mês mais feminino do ano chega com uma atração que vai agradar a todas as mulheres. Que tal concorrer a um kit exclusivo da grife francesa de cosméticos? A MARY COHR PARIS, em conjunto com o Portal M de Mulher, lança o Concurso Cultural ‘Pele Lisinha’.

Para concorrer, basta preencher o formulário no site e responder à pergunta: ‘Qual é o seu ritual para combater a temida celulite?’. As cinco respostas mais criativas levam para casa um kit com dois produtos da MARY COHR PARIS. Como não poderia ser diferente, um deles combate a celulite e o outro é um hidratante corporal.

Para ajudá-la a construir a frase mais criativa, veja um resumo do que esses produtos da grife francesa de cosméticos podem fazer para a sua pele:

· Lait Douceur au Concentré d’Aloès – Emulsão hidratante de longa duração. Favorece o equilíbrio, a restauração e a manutenção da capacidade higroscópica celular. Possui ação antioxidante. Proporciona pele nutrida, macia, flexível e luminosa. A presença de Aloe Vera acelera a regeneração dos danos causados por exposição prolongada ao sol, depilação e peeling.

· Pure Minceur “Cellulite Persistante” – De textura fluída e fragrância revigorante, sua exclusiva fórmula ‘slimmer’ combate a celulite persistente. Libera a gordura armazenada e favorece sua eliminação, drena o acúmulo de água e toxinas nos tecidos, estimula a microcirculação, reduz visivelmente as ondulações da pele.

Esses belos prêmios podem ser seus!

A promoção é válida até o dia 25 de março. Portanto, não perca tempo!

Acesse o site www.mdemulher.com.br e deixe sua criatividade presentear você no mês da Mulher!

Boa Sorte!

Informações (11) 3884-8499