Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 24/03/2011

MARY COHR PARIS DÁ UM BANHO DE ENERGIA NA SUA PELE

Que tal recarregar as energias e tratar da pele ao mesmo tempo? Atenta aos cuidados necessários que a pele precisa, a marca francesa de cosméticos MARY COHR PARIS inova mais uma vez e traz para o Brasil o Energy d’Essences. Trata-se de uma água dermorevigorante que repõe as energias da pele, além de deixá-la refrescante, hidratada e protegida.

Ideal para minimizar os efeitos do sol, o Energy d’Essences combate os radicais livres e contém ativos, como extrato de ginseng (composição de ervas que auxilia no combate ao estresse), poliol (hidratante de longa duração) e óleos essenciais de lavanda, limão e tomilho.

E mais: a sensação de bem estar e revitalização pode ser oferecida ao ambiente também (afinal, não é só a pele que precisa estar com as energias renovadas!). O Energy d’Essences pode ser utilizado também como aromatizador e energizador de ambiente.

Acondicionado em frascos de 100 ml, a novidade da MARY COHR PARIS tem o tamanho ideal para você carregar na bolsa e usufruir das mais agradáveis sensações durante todo o dia. Seja em casa, no trabalho, no carro ou até na hora daquele encontro romântico. Imperdível!

O Energy d’Essences da MARY COHR PARIS pode ser encontrado na MAISON MARY COHR, espaço conceito da grife que fica nos Jardins, em São Paulo, e também nos pontos de venda credenciados da marca em todo o país.

Preço sugerido: R$ 137,00.

SOBRE A MARY COHR PARIS
A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.

Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.

Todos os produtos da Mary Cohr Paris são livres de parabenos, desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

Informações (11) 3884-8499
www.marycohr.com.br