Cliente: MARY COHR
Data: 27/04/2011

MARY COHR PARIS LANÇA ANTI-IDADE ULTRA REPARADOR QUE MINIMIZA AS RUGAS E RECUPERA A FIRMEZA DA PELE

A novidade, testada cientificamente, promete revolucionar o mundo dos cosméticos com sua eficácia no combate ao envelhecimento

As marcas do tempo explícitas na pele são o pânico da maioria das mulheres. O envelhecimento da epiderme é um processo natural que ocorre devido às alterações do organismo. A região facial, porém, é a que mais sofre com essas mudanças, pois é a parte que fica mais exposta.
Para atenuar esses danos, a MARY COHR PARIS – grife francesa de cosméticos -, acrescenta à sua linha de produtos o Age Signes Repair, um produto inovador que hidrata e minimiza as rugas mais profundas.
Além de ter ação preenchedora (com esferas de preenchimento para as rugas mais intensas) e ação reparadora (para recuperar a firmeza e o aspecto jovial da pele), a novidade contém 60 ativos biológicos, entre eles, DNA hidrolisado – que retarda o envelhecimento natural da pele – e o exclusivo Concentré de Vie Cellulaire, composto por 56 elementos indispensáveis para a saúde e estimulação da capacidade de autorregeneração e prolongamento da vida celular.
O Age Signes Repair tem ainda ácido hialurônico e biopeptídeos (responsáveis pela hidratação e estimulação de colágeno), laminária (alga que prolonga a vitalidade das células) e pró-oxigem (ativador e oxigenador celular).
O produto pode ser aplicado pela manhã nas zonas mais sensíveis aos sinais da idade, mas seu uso deve ocorrer preferencialmente à noite (devido ao processo da regeneração celular), na pele limpa, com movimentos suaves, desde o colo e pescoço até a região do queixo.
Em frascos de 25 ml, o Age Signes Repair da MARY COHR PARIS pode ser encontrado na MAISON MARY COHR, espaço conceito da grife que fica nos Jardins, em São Paulo, e também nos pontos de venda credenciados da marca em todo o país.
Preço sugerido: R$ 663,00.

SOBRE A MARY COHR PARIS
A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.
Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.
Todos os produtos da Mary Cohr Paris são livres de parabenos, desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

Informações (11) 3884-8499
www.marycohr.com.br