Cliente: MARY COHR
Data: 07/02/2011

MARY COHR TEM A DICA PARA REFRESCAR A PELE NOS DIAS QUENTES

Que tal uma pele sempre fresca e saudável na estação mais quente do ano? A grife francesa de cosméticos MARY COHR PARIS tem uma carta ?coringa? para deixar a pele bonita e com aspecto ainda mais jovial nesse calor. A Máscara Ice Lift é refrescante e revitalizante e tem duas ações principais: tensor e ?lifting?.
Por meio de ativos biotecnológicos, a máscara garante um ?efeito gelado? de longa duração, ideal para essa época do ano. Além de descontrair instantaneamente as rugas e linhas de expressão ? devido às suas propriedades filmogênicas -, o produto ainda ativa a multiplicação e a regeneração celular, proporcionando hidratação de longo prazo e frescor durante a aplicação.
A Máscara Ice Lift possui uma textura gel, translúcida, que dá um tom furta cor ao produto. Não deixa resíduos e evita o brilho excessivo na pele.
O produto pode ser encontrado na Maison Mary Cohr e nos pontos de vendas credenciados da marca. Preço sugerido R$ 153,00.

SOBRE A MARY COHR PARIS
A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.
Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.
Todos os produtos da Mary Cohr Paris são livres de parabenos, desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

Informações (11) 3884-8499
www.marycohr.com.br