Cliente: CERESER
Data: 03/12/2013

MASSIMILIANO: LINHA DE VINHOS FINOS DA CERESER É LANÇADA EM JUNDIAÍ

Os novos rótulos serão apresentados durante o Jantar Solidário do Grendacc, para 500 convidados vips, no Espaço Monte Castelo.

A Cereser escolheu uma ação beneficente para marcar a chegada dos novos rótulos de vinhos finos e espumantes da linha Massimiliano em Jundiaí. A maior fabricante brasileira de bebidas servirá os lançamentos no Mega Jantar Solidário, do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), para 500 convidados vips, que acontece no dia 3 de dezembro, no Espaço Monte Castelo.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a construção do Hospital 24 Horas, da Grendacc. A noite especial começa com um coquetel regado com espumante Massimiliano Brut Charmat, e tem como ponto alto o jantar de gala acompanhado do vinho Massimiliano Varietal Cabernet Sauvignon.

Todos os convidados, que contribuíram com a causa adquirindo convite para o jantar, ainda receberão de presente um livro sobre os segredos dos vinhos e a arte da degustação, preparado pela Cereser.

Produzidos e envasados em parceria com a Cooperativa Vinícola São João, de Farroupilha (RS), os lançamentos da Cereser se diferenciam por reunir alto padrão de qualidade dos melhores vinhos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha, elaborados com uvas viníferas selecionadas e com modernas técnicas industriais.

Além do Brut Charmat e Varietal Cabernet Sauvignon, a linha Massimiliano traz como novidades o espumante Massimiliano Demi-Sec e o Massimiliano Varietal Chadornnay.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br