Cliente: MAXIFORMAS
Data: 12/03/2019

MAXIFORMAS LANÇA TRÊS NOVAS LINHAS DE PRODUTOS PARA DECORAR A MESA DA SUA FESTA

Com design exclusivo, as formas decorativas Maxiformas proporcionam efeito especial às comemorações

Foi-se o tempo em que o brigadeiro e o bem casado de uma festa eram embalados apenas com uma forminha simples em papel e a decoração não fazia parte das comemorações. Cada vez mais requintados e criativos, os arranjos nas mesas são parte indispensável no visual da festa.
Para atender a esse exigente mercado, a Maxiformas – pioneira na confecção de forminhas decorativas para doces finos, –, que já conta com uma extensa linha de artefatos produzidos com diferentes materiais, tamanhos, cores e detalhes exclusivos, lança agora três novas linhas de produtos, para todos os tipos de comemoração.
Linha M & M
Trazendo todo o charme da silhueta das orelhas de um ratinho, a Linha M & M vai encantar mamães e filhinhos na hora de decorar a mesa do brigadeiro e do beijinho. Confeccionadas em papel cartão, as forminhas estão disponíveis em cores variadas, lisas e poás, podendo deixar a festa da criançada ainda mais colorida e divertida.

Linha Flores para Bem Casados
Os famosos bem casados ficarão ainda mais requintados depois de serem embalados em telas de algodão com grande variedade de cores. O requinte atingirá seu auge com o enfeite de pequenas flores que realçarão ainda mais a sua mesa.

Linha Porta Guardanapo
O porta guardanapo confeccionado em tela de algodão em formato de flor pode seguir a combinação dos doces e complementar a decoração da festa.
Os produtos Maxiformas são elaborados artesanalmente e podem ser personalizados com monogramas ou combinação de cores exclusivas para casamentos, batizados, bodas e festas de debutantes.
A Maxiformas conta com uma extensa linha de produtos que podem ser encontrados nas melhores lojas de festas e na loja virtual da marca em www.maxiformas.com.br

Sobre a MAXIFORMAS
Iniciou suas atividades em 2000 como fabricante de forminhas tradicionais para docinhos de festas e formas para panetones. Dois anos depois, em uma atitude pioneira, ampliou sua linha de produtos, investindo em formas decorativas para doces finos, servidos em casamentos, bodas, aniversários, debutantes e festas personalizadas. Desde então, tornou-se empresa referência no mercado de doces finos. Em 2018, para garantir ainda maior proximidade com seus clientes, estreou um novo modelo de negócios, expandindo sua atuação para o ambiente virtual, como forma de complementar os canais físicos.