Cliente: HOMEMADE
Data: 17/05/2013

MEL HOMEMADE, AGORA EM EMBALAGEM PREMIADA!

Após o sucesso do novo visual das geleias Homemade, agora é a vez do puro mel da marca chegar aos pontos de venda no charmoso “pote de vidro com alcinha”

Sinônimo de qualidade e tradição na confecção de geleias, a HOMEMADE também encanta o paladar dos consumidores que apreciam o puro mel de abelhas.

Nas floradas “Silvestre” e “Laranjeira”, o mel HOMEMADE chega às gôndolas dos principais supermercados e lojas gourmets do país com uma nova roupagem!

A embalagem – que conquistou o prêmio “Ouro” na festa da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) na categoria Embalagem de Alimentos Doces e o prêmio “Prata” nas categorias Design Gráfico, Design Estrutural e Marketing – faz alusão ao nome “HOMEMADE”, que em português significa “Feito em Casa”, principal mote comercial trabalhado pela empresa. A grande fonte de inspiração para a construção do layout da nova embalagem foram os grandes tachos de cobre em que eram feitas geleias antigamente. Esse design conseguiu transmitir perfeitamente o conceito de comunicação da marca, tradição e alta qualidade, de uma forma inovadora e criativa.

O sucesso dos potinhos de vidro com alcinha foi tanto, que, segundo Edoardo Magli, sócio-gerente da Homemade Alimentos, a nova estratégia de marketing para início de 2013 será estender seu uso para a linha de méis, buscando com isso padronizar o visual dos produtos e reforçar a presença da embalagem no mercado.

Preço sugerido para consumidor: R$ 12,00 a R$15,00 (embalagem com 330 gramas)

Benefícios do mel - O consumo regular do puro mel de abelha pode ser um aliado à saúde e ao bem estar.

O mel laranjeira (de flores de laranjeira), por exemplo, possui propriedades sedativas, auxiliando no combate a insônia. Também contribui para um bom funcionamento do intestino, além de prevenir câimbras.

O mel silvestre (de flores do campo) auxilia o sistema imunológico na defesa do organismo e possui propriedades sedativas e desintoxicantes.

www.homemade.com.br