Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 07/05/2012

MELANGES LISTRADOS: TENDÊNCIA PURA!

O melange – tom escuro de cinza mescla – e as listras pretas (em ribana de viscolã, leve e quente) dão o tom na linha da mixte, em peças que podem facilmente ganhar as ruas.

São ao todo quatro opções de coordenados da nova linha Emma da MIXTE!

Uma delas traz blusa de manga com ideia de sobreposição (como se houvesse uma regata por baixo) em melange listrado e calça em suedine dupla, que pode ser usada dos dois lados). Uma calça simples, em suedine, combina com blusa de gola V com detalhes de botão. Para quem prefere um look totalmente listrado, legging e blusa de mangas longas é a pedida. A legging também vem em versão lisa – Dark Gray – e combinada com um mini vestido e maxi cardigan, ambos listrados.

Todos os modelos da linha Emma da MIXTE estão disponíveis nas numerações: P, M, G e GG, porém, o modelo 6623 (com mini blusão, maxi cardigan e legging) também pode ser encontrada nos tamanhos Petit 1 e Petit 2.

Detalhes que fazem a diferença: A calça em suedine dupla (do modelo 6620) possui acabamento invisível para que possa ser usada dos dois lados (basta cortar a etiqueta). A linha traz ainda um xale listrado, para proporcionar maior charme ao último look do dia.

www.mixtepijamas.com.br